sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Projeto Cine Pipoca

Bom dia, a paz do Senhor!
Bem amados, venho externar um projeto que está em meu coração já há algum tempo: Levar o evangelho através do cinema, o qual, após eu ter conversado com o Pr. Cléber, veio à calhar com

a necessidade de termos pessoas novas ouvindo a Palavra, de uma forma ou de outra. (Clique na imagem ao lado para ampliar)
Consiste em rodar filmes evangelísticos no templo do Fragata, a princípio, um sábado por mês, com distribuição de pipoca gratuita aos convidados.
O trabalho estará sendo divulgado com uma semana de antecedência através de cartazes, flyers, etc, os interessados em participar e trabalhar, me procurem nos cultos, onde também serão amplamente divulgados os objetivos do trabalho e as diretrizes do mesmo.
Convide também seus amigos e familiares, será muito edificante e contundente.
A princípio, salvo contratempos, estou programando a primeira projeção para o dia 31 de outubro, às 20 horas, com o filme "Desafiando Gigantes" de Alex Kendrick.
Segue abaixo um trailer do mesmo.

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO BOA A INICIATIVA DO CINE PIPOCA, JÁ ESTOU COLOCANDO NA PRESENÇA DE DEUS, VAI SER UMA BENÇÃO. OS JOVENS AQUI DA VOLTA VÃO SER CONVIDADOS. MARAVILHA. DEUS ABENÇOE.