sábado, 8 de agosto de 2009

Palavra Pastoral


“Tenho sempre tantas coisas para fazer, mas só posso me desobrigar dessas árduas tarefas, após prolongado período de oração”. João Wesley

Inúmeras coisas seriam diferentes em nossas vidas se pensassemos como João Wesley!

Irmãos wesleyanos, se desejamos realizar uma grande obra para Deus, precisamos dedicar muito tempo à oração, devemos procurar estar o mais próximo de Deus possivel. O Apóstolo Paulo adverte a usarmos a prática de "súplicas, orações e intercessões" em favor de todos. Intercessão significa “Súplica em favor de outrem”. Implica em nos colocarmos no lugar de outra pessoa, pressupõe sofrer com os que sofrem e chorar com os que choram (2Tm 2:1-8). Interceder é orar uns pelos outros, tomando lugar no sofrimento alheio e sentindo a mesma dor de tal maneira que passa a lutar em oração até ver a vitória na vida daquele por quem intercede. O Intercessor é, portanto o que vai a Deus auxiliado pelo Espírito Santo, não por causa de si mesmo, mas por causa dos outros.
Diante de tudo que temos ouvido e vivido nesses últimos dias, não nos resta outra alternativa senão, nos deixar ser instrumento nas mãos de Deus até ver o milagre acontecer. Continuem orando!!!

Motivos de Oração:

1. 5ª Região Eclesiástica (Bispo Sinvaldo - Projetos futuros)
2. IMW de Pelotas (congregações: Tablada e Coxilha)
3. Construção das salas no fundo (Precisamos de um milagre financeiro p/ terminá-las)
4. Restauração de Famílias
5. Novos Convertidos (pessoas que estão chegando entre nós)
6. Avivamento espiritual
7. Lista de oração (projeto de ganharmos nossos familiares e amigos pra Cristo)
8. Avivasul (10,11,12 de outubro)
9. Cidade de Pelotas
10. Família pastoral

Obs: Não deixe de crer em tudo aquilo que o Senhor nos prometeu!!! Deus é Fiel!!!

Pr Cléber Daniel