quarta-feira, 22 de abril de 2009

Paradoxo Ateísta

Arqueologia bíblica - O Êxodo

Continuando a série sobre arqueologia bíblica, seguem em videos sequencias, que aparecem como miniaturas logo após a exibição deste, em 9 partes (1 de 9 - 2 de 9 - 3 de 9... e assim por diante) sobre provas arqueológicas do Êxodo e seus componentes, inclusive um possível nome para o faraó dos dias de Moisés. Produzido pela rede BBC, Discovery Channel e History Channel e apresentado pelo cineasta e diretor James Cameron, o mesmo diretor do filme "Titanic" e do documentário "O sepulcro esquecido de Jesus", também produzido pelo Discovery Channel, o qual colocava em dúvida a ressureição de Jesus, aqui James Cameron se apresenta de forma puramente arqueológica, mas confirmando os eventos bíblicos. Ainda que hajam nomes e datas um pouco contraditórias, é um ótimo material de estudo que desafia até os mais céticos, aproveitem.

Enquete Encerrada

Votação encerrada, 100% votaram na 1ª opção, acharam o retiro ótimo e foram muito abençoados, mas eu gostaria que houvessem mais votos, pois somente 9 pessoas participaram, mas com certeza teremos outras enquetes, continuem participando. Deus abençoe a todos.

Evento de Ação Social

Foi muito bom, realizado na Escola Brum de Azeredo, vários serviços foram oferecidos à comunidade, corte de cabelo, manicure, pedicure, verificação de pressão, distribuição de roupas e calçados, lanches, mateada, apresentações artísticas com cunho evangelístico onde várias pessoas puderam ser impactadas com o amor de Deus e tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Está de parabéns toda a equipe envolvida, Deus abençoe a todos, continuem assim. Confiram abaixo algumas fotos do evento.

Fotos Evento de Ação Social