sexta-feira, 25 de junho de 2010

Palavra Pastoral


Queridos irmãos Pelotenses

A Paz de Cristo!!!

Convoco os irmãos a estarmos intercedendo a partir de hoje pelo nosso 1º Concílio Regional. Esse concílio será muito importante para o desenvolvimento da 5ª Região Eclesiástica, e importante também para o Estado do Rio Grande do Sul, sendo que poderá acontecer mudanças significativas. Diante dessa possibilidade, nosso dever como igreja é orarmos a fim de que o Senhor use de misericórdia para conosco e realize sua vontade.

Também continuemos orando por um milagre em relação a nossa construção, precisamos pagar as aberturas do nosso salão, também as aberturas do templo da congregação da Coxilha das Flores (foto anexa). Façamos a nossa parte meus irmãos e o Senhor com certeza fará a Dele.Deus os honrará!!!

Abraços!!!

Pr Cléber Daniel

Palavra Pastoral


Irmãos Wesleyanos e seguidores do Blog

A Paz do Senhor!

Somos gratos a Deus pela oportunidade de podermos edificar vidas através de um meio de comunicação como esse. Como todos notaram, estamos melhorando a cada dia mais, procurando fazer o melhor para que você venha ser abençoado. Procure participar conosco, deixe seu comentário, repasse para o irmão Onéssimo (criador do blog), testemunhos, experiências, algo que você creia que vá trazer edificação, pois o propósito é que todos participem.

Obs: Mais uma vez lhe peço, não saia do blog sem deixar um comentário nos assuntos postados, para que saibamos que você participou e foi edificado.

Que o Senhor vos abençoe!!!

Pr Cléber Daniel