quarta-feira, 8 de abril de 2009

Programação do Retiro



RETIRO DE PÁSCOA

TEMA: Atitude Certa para poder Impactar

BOAS VINDAS

Queridos irmãos Wesleyanos, a Paz do Senhor!!!
Nos alegramos muito pela oportunidade da parte de Deus em nos proporcionar esse tempo juntos. Tempo, acredito eu que servirá como marco em nossas vidas, pois com certeza Deus fará grandes coisas em nosso meio. Aproveite esse momento para derramar o seu coração perante o Senhor e Ele te recompensará.

ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS:

Cuidar para que as crianças não mexam nas árvores frutíferas
Cuidar a limpeza no local
Nos portar como verdadeiros cristãos, dando exemplo para os demais

Obs: Quero lembrar os irmãos que fomos chamados para resolver problemas, não para criá-los, por isso qualquer situação que acontecer, lembre-se, você é instrumento de Deus, e com uma atitude de amor irá solucioná-lo.
Que o Senhor nos Abençoe!!!
Pr. Cléber Daniel – 08/04/2009

Sonda-me, Usa-me - Aline Barros

Canção para, pensarmos um pouco e sairmos do comodismo, afim de sermos usados pelo Senhor!
Deus abençoe a todos.

Lembrando o que Deus Falou

. . . . As Três Peneiras

A primeira peneira é a VERDADE. O que você quer falar dos outros é um fato? Caso você tenha apenas ouvido falar, então a coisa deve morrer por aí mesmo. Suponhamos que seja verdade. Neste caso, deve passar pela segunda peneira, que se chama BONDADE. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou a destruir a fama do próximo? Se o que você contar é verdade, é coisa boa, deverá passar ainda pela terceira peneira, que se chama NECESSIDADE. Convém contar? É necessário contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a pessoa? Ao contrário o melhor é se manter calado, pois quem controla as palavras é sábio. (Pv 17:27)

Obs: Você já esqueceu?