sábado, 23 de maio de 2009

Papel de parede para seu PC

Vou postar alguns papeis de parede para seu computador, é só clicar na imagem, e defini-la como papel de parede- Deus abençoe!!!

BATE PAPO - COMO FUNCIONA

Olá queridos, nosso blog agora tem bate papo, assim como um msn, porém é uma sala de bate papo, ou seja, todos vêm as conversas de todos, mas não necessita senha ou e-mail, quando você acessa o blog o software te dá um nome qualquer, daí é só clicar nesse nome e trocar pelo seu.
Conforme novas postagens forem acrescentadas a janela do bate papo vai descendo, se você não achar é só clicar em "Bate papo" na busca por assunto logo abaixo dos seguidores. É isso aí - usem, desfrutem, aproveitem!!!

Coração Abrasado


Nesta semana é lembrado dentro de nossa denominação a experiência que John Wesley teve ao ter seu coração estranhamente aquecido pelo Espírito Santo, no link abaixo vocês verão o que um homem pode fazer quando é capacitado pelo Espírito Santo, impactando vidas.
O que mais me chamou a atenção foi a perseguição enfrentada pela batalha espiritual, a quantidade de sermões ministrados por ele durante 54 anos consecutivos e a quantidade de ouvintes, pois chegou a pregar para 30 mil pessoas (sem microfone) o texto é um pouco longo mas vale apena, Deus abençoe a todos!!!

Clique e confira:
http://www.imja.org.br/downloads/estudos/joao_wesley_1703-1791.pdf