domingo, 20 de setembro de 2009

Palavra Pastoral



A todos os que oraram

Estamos felizes com o que Deus realizou na vida do Isaque. A palavra do cirurgião para a família foi: "Milagre de Deus". Não temos dúvidas que fora o Senhor quem o sustentou durante todos esses dias, trazendo a existência o que não era possível ao homem.

o Isaque já está em casa com sua família, e diante disso não poderíamos dizer outra coisa senão: "Obrigado Senhor pela tua misericórdia e poder para com o teu povo".

Glória a Deus!!!

Pr Cléber Daniel

6 comentários:

Onéssimo Cruz disse...

Deus os abençoe e continue sustentando - abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Janubia disse...

Senhor,obrigada pela tua fidelidade sobre a vida do ISAQUE,cremos em suas promessas e sabemos que Senhor cumprirá.

Um abraço
Janúbia Braga

claudia disse...

A Paz do Senhor Irmãos
Gostariamos de dar um testemunho, sobre o milagre de Deus na vida do isaque:
No dia 29/07/2009 nesceu o Isaque, como diz a palavra de Deus, o filho da promessa.Este dia foi muito importante para nossas vidas, um momento especial, inesplicável, que só Deus sabia o que estavamos sentindo naquele momento tão importante.
Quando ele nasceu, parecia estar tudo bem com ele, mas após algumas horas de vida as lutas começaran, e ele foi pra UTI e foi diagnosticado penumonia e quando achamos que tudo estava sob controle, descobriram uma infecção no sague e intercolite( intestino) e apartir deste momento ele foi entubado e tomando antibióticos, mas de nada adiatava, então ele teve que passar por 3 cirurgias, sendo que a segunda ele veio "desinganado" pelos médicos, mas nós como cristãos, crendo que "jamais" por Deus, porque foi Ele que nos deu o Isaque quando pensavamos que não iamos ter mais filhos.
Naquele momento vendo o estado dele, os médicos diziam que seria necessário passar por várias cirurgias para combater a infecção e dizendo que o estado dele de grave era gravissímo.Foram momentos difíceis, eu como mãe, vendo meu filho ali e não podendo nem toca-lo, mas eu sabia que Deus estava com sua mão sobre ele, e naquele momento eu cantava louvores para ele como " o Deus do Impossível! e "Nosso Deus é soberano". Eu passava orando o tempo todo, mas a cada noticias dos médicos aparecia mais um problema, e eu não via melhora e sempre ele piorando cada vez mais. Então eu não entendia o porque que parecia que minhas orações, não estavam sendo ouvidas.
Então, eu clamei do fundo do meu coração e apresentei o meu filho a Deus e entreguei-o, para que Deus fizesse a sua vontade na vida do meu filho, mesmo sendo muito difícil para mim, pois, não sabia qual seria a vontade de Deus, ai pude entender e sentir oque Abraão sentiu quando seu Isaque foi entregue em holocausto.
Apartir daquele momento Deus começou a agir na vida do meu filho e até os médicos se surpreenderam com a força que o Isaque tinha dentro dele e admitiram que a cura do Isaque foi um milagre de Deus.
Irmãos através do Isaque, muitas vidas que estavão fracas na fé se levantaram em oração e se fortaleceram, tudo que passamos em nossas vidas Deus tem um propósito e na vida do Isaque foi mostrar o grande poder de Deus, pois, naquele lugar através do nosso testemunho de fé muitas mães que ali estavam sofrendo com seus filhos vieram a conheçer e crer no poder de Deus.
Se voce está passando por um deserto, nunca desanime, porque quando tudo diz que "não" temos um Deus vivo que opera milagres e maravilhas.
Agradecemos em primeiro lugar a Deus e a todos que estiveram orando pelo Isaque e por nós, pois, sentimos o amor dos irmãos sobre nossas vidas.
Deus os abençõe.
Mauro, Claudia, Milena e Isaque.

Beti Fonseca disse...

O SENHOR TEM FEITO GRANDES COISAS EM NOSSO MEIO,NOS ULTIMOS DIAS TEM ACONTECIDOS CURAS MILGRES Q SÓ ELE PODE FAZER.O Q DEUS FEZ NA VIDA DE ISAQUE AGRADEMOS CADA DIA,POR ESSA FAMILIA.ELIZABETE M FONSECA.

Ale disse...

é realmente, tudo o que aconteceu foi um grande milagre de Deus, toda a vez q eu ligava para a Claudia para saber noticias, sempre a noticia era que ele tinha piorado, que teria de passar por mais cirurgias e os medicos desenganando, mas nós nunca nos desanimamos em relação ao milagre de Deus na vida do Isaque, mas quando Deus opera o milagre ele opera de verdade, sem demora, o dia que o Isaque foi para o quarto eu fiquei muito surpresa, porque ele a pouco tinha passado por uma cirurgia para ligar o intestino e derrepente foi pro quarto e em pouquissimos dias deu alta, eu confesso eu me surpriendi, mesmo crendo, foi tremendo ver Deus operar na vida dessa familia, como é bom ver Deus se manifestar no meio da Igreja! Deus abenção essa familia q agora ficou mais linda!